Hackers invadem servidores da HBO



4 de Agosto de 2017
No dia 31/07 o canal de televisão HBO comunicou que teve seus servidores invadidos por um ataque hacker: "A HBO sofreu recentemente um incidente cibernético, o que resultou na exposição de informações de propriedade da empresa", disse o canal por meio de comunicado. 

Sites americanos de tecnologia e cultura pop receberam e-mails supostamente enviados pelos hackers informando que 1,5 terabytes de dados foram roubados da HBO, com roteiros, episódios inéditos de Game of Thrones e outras séries, relatórios financeiros, entre outros arquivos.
 
Logo em seguida um episódio inédito da série Game of Thrones começou a circular na internet, além de ameaças de vazamento de roteiros de outros capítulos da série e documentos de executivos na empresa.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, os hackers exigem o pagamento de algo em torno de US$ 6 milhões em Bitcoins ou continuarão vazando roteiros, episódios, documentos e até informações pessoais (telefone, e-mail e endereço) de atores e executivos da HBO.

Mapa de Ameaças em Tempo Real

29 de Maio de 2018
28 de Junho de 2017